Briga em campo deixa torcedores gravemente feridos

Maior vexame do fim de semana esportivo ocorreu na final do Campeonato Alagoano, com a vitória do CRB sobre o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e que valeu o bicampeonato ao alvirrubro que venceu o jogo e ida por 2 a 0). Assim que saiu o gol de Neto Baiano, aos 45 minutos do segundo tempo, que selou a conquista para o CRB, a torcida do time vencedor invadiu o campo para festejar com a partida ainda em andamento.
Um desses torcedores chegou a empurrar um jogador do CSA. Quase ao mesmo tempo, a torcida do CSA invadiu o gramado pelo seu lado e cercou alguns torcedores do CRB. Aí começou o massacre. Dois destes torcedores do CRB foram surrados, atacados com paus e pedras e ficaram desacordados.
Os dois torcedores não foram identificados. Um deles saiu com o rosto desfigurado, mas andando e sendo socorrido por um policial e levado para uma ambulância. O outro ficou inerte no gramado, sendo socorrido pelo médico do CRB, imobilizado e levado de ambulância para o hospital.
– O rapaz está em situação muito grave, saiu daqui praticamente morto, cheio de escoriações e fraturas. Temo muito pela suia vida e certamente ele terá sequelas – disse o médico do CRB.
Neto Baiano, autor do gol decisivo disse que não havia nem clima para comemorações.
– Isso aqui não é guerra do Vietnã. É para todo mundo torcer com alegria e isso é que é bonito,. Não as brigas. Eles mancharam a final.
Lance 
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário