Carro-forte é atacado por quadrilha no interior do Ceará

Um grupo armado assaltou um carro-forte da empresa Corpvs Segurança ontem segunda-feira (30) na cidade de Acopiara, no interior do Ceará. Conforme a Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram do ataque.
A polícia informou ao G1/CE que os suspeitos estavam em uma caminhonete Toyota Hilux branca. Eles interceptaram o carro-forte atirando contra o veículo.
Os seguranças foram obrigados a deixar o carro. O bando explodiu o cofre e em seguida fugiram levando o dinheiro. A polícia não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio da PM de Acopiara e de outras cidades vizinhas realizaram buscas pela região na tentativa de prender os suspeitos.
No fim da tarde, o veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado em uma estrada em direção ao município de Mombaça. No interior do veículo foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de armas de grosso calibre, como fuzil. No entanto, nenhum dos suspeitos foi preso.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário