Comerciante morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Cubati

Comerciante morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Cubati

Foto: Reprodução/WhatsApp
Vítima era bastante
conhecida em Cubati
No final da manhã deste sábado 25, um comerciante identificado pelo primeiro nome de Afonso, foi assassinado na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, a 212 km de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas num grupo de WhatsApp, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o comerciante quando o mesmo caminhava em uma rua da cidade e deflagraram vários disparos de arma de fogo.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado.

O assassinato do comerciante Afonso, que é bastante conhecido na região, ainda é um mistério que cabe à Polícia Civil elucidar. O crime chocou toda a cidade, ainda mais no dia de sábado, quando acontece a feira livre de Cubati.

A polícia está fazendo rondas na região para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Vários amigos usaram a rede social da vítima para lamentar o ocorrido e pedir a Deus que conforte a família neste momento difícil, visto que há três meses um adolescente, sobrinho da vítima, sofrera um acidente com motocicleta e acabara falecendo.

Há três meses atrás, um adolescente sobrinho de Afonso sofreu um acidente de motocicleta na zona rural de Cubati e acabou falecendo. A família ainda estava se recuperando do trauma vivido. 

São Vicente Agora

0 Comments: