Raposa e Sousa vencem na Série D; Belo arranca empate na C

Raposa e Sousa vencem na Série D; Belo arranca empate na C

O Campinense segue vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. Pressionado pela necessidade de vencer a primeira na competição, o bicampeão paraibano bateu o Fluminense de Feira de Santana-BA pelo placar de 3 a 1, neste domingo (3), no Amigão.
Rafael Jensen e Doda no primeiro tempo, e Jussimar na segunda etapa, anotaram os gols da Raposa, enquanto Josi descontou para os visitantes.
O rubro-negro agora soma 4 pontos, três a menos de Fluminense e Murici-AL, que dividem o topo da chave A-9 da Série D do Campeonato Brasileiro. No outro do jogo do grupo, os alagoanos venceram o Sergipe por 2 a 1.
No próximo sábado (9), o Campinense enfrenta o Sergipe fora de casa. O Fluminense também joga fora contra o Murici-AL.
Dino vivo
O Sousa Esporte Clube também segue respirando na Série D. O time sertanejo foi até o interior da Bahia para enfrentar o Galícia-BA. E apesar de sair perdendo por 2 a 0, o Dinossauro mostrou força e virou o jogo.
João Carlos e Asley colocaram os baianos na frente, mas Leandro, ainda no primeiro tempo descontou. No segundo, Rodrigo duas vezes virou a partida.
Com seis pontos, o Sousa ocupa a terceira posição do grupo A-7, atrás do Globo-RN, com 10, e América-PE com 7 pontos.
Belo arranca empate
Na bacia das almas, o Botafogo conseguiu se manter entre os líderes da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de não jogar bem, o time paraíbano arrancou empate contra o Confiança, por 1 a 1, no Baptistão, em Aracaju, pela sétima rodada.
O Botafogo chegou aos 12 pontos, ainda dentro do G4. Apesar do resultado não ser dos melhores, o Confiança segue fora da zona de rebaixamento, com seis pontos.
MaisPB

0 Comments: