Morre vítima baleada em tiroteio que interrompeu sessão na Câmara de João Pessoa


Morreu na tarde desta quarta-feira (26), um dos dois homens feridos a tiros durante um tiroteio em frente à Caixa Econômica Federal da Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa, prédio vizinho a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A vítima era flanelinha e estava trabalhando no momento do crime, que interrompeu a sessão da CMJP.

Além do flanelinha, um homem que estava nas proximidades da CMJP também ficou ferido, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já recebeu alta médica.

Entenda o caso

O crime aconteceu na manhã desta quarta e os disparos foram ouvidos dentro da Câmara Municipal. A sessão foi suspensa devido à correria das pessoas. O barulho dos tiros foi captado em uma transmissão ao vivo da rede social da vereadora Sandra Marrocos (PSB).


Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente à agência bancária e o garupa atirou várias vezes contra o flanelinha, que estava no estacionamento de motos do banco. 

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram a cabeça e as costas do flanelinha. Durante os tiros, pessoas se desesperaram e invadiram a CMJP.



Correio PB




Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário