Pedra fundamental do INSS de Picuí será lançada na próxima semana

Pedra fundamental do INSS de Picuí será lançada na próxima semana


Após uma reunião com o presidente da construtora responsável pela obra, engenheiros, representante da Previdência Social em João Pessoa e o vereador Aldemir Macedo (PTdoB), foi definida uma data para o lançamento da pedra fundamental da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Licitada no mês de dezembro do ano passado, a obra deverá ser iniciada nos próximos meses.

Na reunião, que aconteceu em João Pessoa, foi definido que o lançamento da pedra fundamental da nova agência do INSS deverá acontecer entre os dias 20 e 21 dentro dos festejos do padroeiro da cidade. O evento contará com a presença de representantes da construtora, engenheiros, representantes do INSS em João Pessoa e da gerência regional – localizada em Recife, além do secretário de Estado da Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB). O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, também poderá estar presente na solenidade.

Orçada em R$ 1 milhão, a agência do INSS da cidade de Picuí é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM). Acampada pelo vereador Aldemir Macedo (PTdoB), a luta pela agência se iniciou há anos. Junto com o deputado Buba Germano (PSB), o parlamentar foi a Brasília (DF), onde recebeu o aval do então ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, para a efetivação deste sonho da cidade de Picuí.

POLITICANDOPB

0 Comments: