Réveillon 2017 em João Pessoa tem praia lotada no Busto de Tamandaré

Réveillon 2017 em João Pessoa tem praia lotada no Busto de Tamandaré

Foto: Krystine Carneiro/G1
Réveillon 2017 de João Pessoa teve oito minutos de queima de fogos
A área do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, ficou lotada para receber o ano de 2017. O Réveillon de João Pessoa reuniu milhares de pessoenses e turistas que compareceram ao local para confraternizar com familiares e amigos, curtir os shows gratuitos promovidos pela Prefeitura e assistir à tradicional queima de fogos de artifício da cidade, que este ano teve 8 minutos de duração.


A grande atração da noite foi a cantora paraibana Lucy Alves, que preparou um show novo para a ocasião, com muito forró, frevo e músicas que passaram uma mensagem positiva para o ano que chega.

A festa começou com a banda baile Tuareg’s, que animou o público tocando músicas de diversos ritmos. Em seguida, a cantora Dandara Alves recebeu convidados para uma grande roda de samba.

Wilma Alves e o marido curtiram o
Réveillon em João Pessoa
(Foto: Crystine Carneiro)
Wilma Alves, 31 anos, é moradora de Campina Grande e foi à orla da capital com o marido, pela segunda vez, apenas aproveitar a passagem do ano, para voltar ainda de madrugada para casa.

"A gente curte a música de Lucy Alves. Então a gente veio curtir o show e comemorar o nosso aniversário de dois anos de casados", destacou.

O ano de 2017 foi recebido com fogos, observados pelo público espalhado pelas areias das praias e pelas cerca de 500 famílias que aproveitaram a virada em tendas montadas à beira-mar.
 
Marta Alves e a família montam tenda na praia para o Réveillon em João Pessoa (Foto: Crystine Carneiro/G1)
A funcionária pública Marta Alves, 44 anos, passa réveillon na praia há cerca de cinco anos e reúne a família em uma tenda, com som, comes e bebes. A tenda conta ainda com ornamentação e decoração.

A programação da festa e as atrações foram aprovadas pela família. "Esse momento é importante por causa da união, do amor, do carinho, na verdade é uma confraternização da família. Trouxemos uns comes e bebes e temos uma conversa agradável", disse. 

Cantora Lucy Alves brindou o ano novo no réveillon 2017 de João Pessoa (Foto: Crystine Carneiro/G1)

G1 PB

0 Comments: