Uma vitima natural de BARAÚNA na grave colisão em Parelhas faleceu quando chegava na cidade de Acari um outro de PICUÍ foi transferiddo

Uma vitima natural de BARAÚNA na grave colisão em Parelhas faleceu quando chegava na cidade de Acari um outro de PICUÍ foi transferiddo

Por volta das 18h40 desta Terça (03/1), uma grave colisão foi registrada em Parelhas. 


Informações dão conta de que um veículo modelo Fiat Premio, de cor verde, ano 92/93, de placas MZE 1771 – Parelhas, conduzido pelo senhor Tertuliano Pereira Neto, seguia com destino a cidade de Parelhas, quando aconteceu a colisão.


No veículo ainda estavam mais três jovens. Os mesmos voltavam da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde foram visitar um sítio arqueológico.

Uma das jovens identificada como; Mayara Katieli Silva, 22 anos, residente no Bairro Boqueirão ficou ferida sendo socorrida para o Hospital Parelhense e logo em seguida transferida para a capital do estado.

Segundo informações, as outras duas jovens sofreram apenas escoriações.
O veículo chegou a capotar, ficando as margens da via.

As motos envolvidas no fato tratam-se de uma Honda Titan, de cor vermelha, placa MZG 4478 – Parelhas e uma moto Honda, de cor vermelha, placa GXN 3333 – Inaciolândia – Goiás.


Nas duas motocicletas estavam três pessoas.

Um dos condutores das motos foi identificado como; Jucier do Nascimento, de 28 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra.

O mesmo aparentemente sem ferimentos graves foi conduzido para a Unidade hospitalar de Parelhas, apenas com suspeita de fratura em um dos pés.

As outras duas pessoas que também estavam de moto sofreram fraturas nas pernas e braço e foram socorridas por Unidades do SAMU, sendo levadas a principio para a cidade de Currais Novos.


Unidades do SAMU de Parelhas e outras cidades da região estiveram prestando socorro as vitimas, como também profissionais do Hospital Parelhense.

A Polícia Militar também esteve na ocorrência para os procedimentos necessários.
Segundo informes, faróis altos pode ter provocado a colisão.

IDENTIFICADO E TRANSFERIDO PICUIENSE


Não foi possível no momento a identificação das outras vitimas, devido a gravidade dos ferimentos onde as mesmas foram socorridas por Unidades do SAMU da região do local do fato direto para Hospitais de outras cidades.


O Paraibano identificado como; (Daniel), natural da cidade de Picuí, que se envolveu em uma grave colisão entre duas motocicletas e um carro na noite desta terça (3), na RN 088 entre Parelhas e Carnaúba dos Dantas, encontra-se internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

A vitima sofreu fraturas no femur, tíbia e Fibola, além de escoriações e pancadas pelo corpo.

O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU da cidade Currais Novos.
No momento da colisão a vitima não estava com documentos pessoais.

IDENTIFICADO BARAUNENSE MORTO NO ACIDENTE


Umas das vitimas que se envolveu na grave colisão no início da noite desta terça em Parelhas na RN 088, nas proximidades da Empresa ARMIL, faleceu quando chegava na cidade de Acari.

O mesmo estava sendo socorrido pelo SAMU Parelhas.

A vitima foi identificada como; Francinaldo do Nascimento Silva, de 44 anos, natural da cidade de Baraúna, na Paraíba. Segundo parentes ele estava casado com MARILENE CORDEIRO DE OLIVEIRA filha de Expedito do trator em PICUÍ-PB

Constatada a morte do mesmo, o SAMU conduziu o corpo para o ITEP em Caicó.
BLOG MARCOS SILVA e complementos RÁDIO CENECISTA


0 Comments: