Cidadão de Picuí tem residência arrombada e moto roubada

Cidadão de Picuí tem residência arrombada e moto roubada

Indivíduos ainda não identificados arrombaram a casa e levaram uma moto Honda 125cc e os documentos pessoais do morador
Foto ilustrativa
Moto Honda 125cc
Entre 1h00 e 2h00 da madrugada desta quarta-feira (5), o senhor Francisco Santos Rodrigues, popularmente conhecido por Chico, morador do sítio Canos do Costa, município de Picuí, teve sua residência arrombada por indivíduos ainda não identificados. Na ação delituosa foram subtraídos uma moto Honda CG 125cc KS, modelo 2001 de cor vermelha (placa de Cuité) e os documentos pessoais e do veículo.

Entrevistado na Rádio Cenecista de Picuí, a vítima falou sobre o ocorrido. “Eu fui dar cobertura aos pais da minha esposa que são de idade e moram colados a minha casa, quando percebi um barulho no início da madrugada. Pensando que era o meu sogro, fiquei quieto e não fui observar o que se passava. Quando cheguei às 5h00 da manhã, minha casa tava (sic) arrombada. Eu queria que pelo menos fossem devolvidos os meus documentos pessoais, pois eu preciso”.

Chico fez o Boletim de Ocorrência (BO) comunicando o roubo, e espera que, quem encontrar a motocicleta ou os documentos, entre em contato com a Central de Polícia pelo contato (83) 3371-2324.

Blog NP com informações da Rádio Cenecista

0 Comments: