INFRAESTRUTURA E EDUCAÇÃO REALIZAM REUNIÃO COM PROFESSORES SOBRE CAMPANHA DA MUDANÇAS DO TRÂNSITO DA CIDADE

Aconteceu na noite de ontem, reunião com os professores da rede municipal de ensino onde conheceram detalhadamente o projeto que será implantado pela Prefeitura de Picuí que terá como objetivo de estabelecer a mudança no sentido do trânsito nas avenidas 24 de novembro e parte da avenida Getúlio Vargas. 


A explanação técnica foi conduzida pelo Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas, que falou aos presentes sobre melhorar o fluxo de veículos nas avenidas, além de minimizar os acidentes e que integra o projeto “Cidade Nova” que terá como um dos principais objetivos a organização da cidade de Picuí. 

O prefeito Olivânio Remígio esteve conversando com os professores que estiveram presentes a reunião destacando a parceria que deve existir para que o trabalho seja desenvolvido. “Eu acredito na educação, eu confio em todos os professores para que ajude o município a ser mais organizado e melhor pra cada picuiense”, finalizou. A data da licitação está marcada para o dia 05 de maio e, assim que concluído, o trabalho iniciará de forma imediata. (noticia/prefeitura)
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário