Pauta do TCE tem contas de 5 Prefeituras, 4 Câmaras, DER, Docas e PBPrev

Pauta do TCE tem contas de 5 Prefeituras, 4 Câmaras, DER, Docas e PBPrev



O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (19), para o exame, entre outros, de processos atinentes a contas anuais de cinco Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores. A mesma pauta de julgamentos contém prestações de contas do Departamento de Estradas de Rodagem (exercício de 2013), Companhia Docas da Paraíba (2015) e Paraíba Previdência (2010).
O TCE verificará as contas do prefeito de Tenório (Evilázio de Araújo Souto, 2013) e as dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, 2012), Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Nicácio, 2014), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva, 2011) e Alagoa Grande (Hildon Régis Navarro Filho, 2014).
Também, as contas das Câmaras Municipais de Mato Grosso (2014), Vieirópolis, Santo André e Pedra Lavrada, as três últimas referenets ao exercício de 2015.
Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).


Ascom/TCE-PB

0 Comments: