Em Sapé, Buba visita área que receberá investimento do Empreender-Prefeitura

Em Sapé, Buba visita área que receberá investimento do Empreender-Prefeitura

O deputado e secretário da Articulação Municipal do Estado, Buba Germano (PSB), visitou nesta terça-feira (04) a feira livre da cidade de Sapé, na Mata paraibana. O equipamento público deverá receber investimentos do Empreender-Prefeituras.

“Uma excelente ideia e estamos prontos para contribuir com o que for necessário”, declarou o secretário.

A visita foi acompanhada pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB) e assessores. o Empreender-Prefeituras é uma linha de crédito do Empreender-PB que beneficia as prefeituras paraibanas com empréstimos de até R$ 700 mil. 


Prefeito Aido Lira acompanha a Caravana do Coração, em Picuí


O prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, acompanhou nesta quarta-feira (05) a realização de mais uma edição da Caravana do Coração na cidade de Picuí. A ação é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a ONG Círculo do Coração.

A Caravana começou no último dia 26 de junho e vai até o próximo dia 08 de julho. A edição 2017 pretende atender 250 mulheres grávidas em cada cidade para oferecer exames de diagnóstico de problemas cardíacos, além de crianças com cardiopatias congênitas e com microcefalia.


A ação acontece durante todo o dia na cidade de Picuí e atenderá crianças e gestantes de toda a região. Na foto, Aido aparece ao lado da gerente da 4ª Regional de Saúde, Sabrina Almeida, e do diretor do diretor do Hospital Regional de Picuí, Martinho Sérgio Casado.

POLITICANDOPB

0 Comments: