Jovem é assassinado em Picuí e população fica abalada

Jovem é assassinado em Picuí e população fica abalada

O jovem Antônio Netto, de 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 23h00 desse domingo (16), quando saia de uma festa, no bairro Monte Santo, em Picuí, Seridó paraibano. O jovem era filho de Everaldo Quirino e Maricelma.


A população picuiense está sem entender o motivo do crime, uma vez que Netto era uma pessoa tranquila e bastante conhecida na cidade. "A gente fica sem acreditar em um negócio desses. Ver uns covardes e fazem uma coisa dessa”, disse um popular que preferiu não se identificar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, Netto já havia entrado em óbito.

A polícia, que chegou minutos após o fato, investiga a circunstância da morte.O crime que resultou a morte do jovem aconteceu à poucos metros da entrada de uma piscina, onde estava acontecendo um aniversário de um amigo. No local, constantemente é realizado eventos, como aniversários e confraternizações familiares.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, o fato aconteceu após às 23h00, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.

Seis disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima que não teve o mínimo de tempo para ser socorrida. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas ao chegar no local Netto já havia entrado em óbito.

Poucos minutos após o crime, Policiais Militares e Civis compareceram ao local e  isolaram a área do crime. 

No local, presenciamos bastante comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima, que, ao se depararem com a cena do corpo do jovem ao chão, não queriam acreditar naquela triste realidade. Netto era um jovem tranquilo e tinha pela frente um brilhante futuro que lhe seria vivido por meio dos seus estudos ou pelo futebol.

Até o momento, não temos nenhuma informação concreta a respeito do motivo  do crime e sobre o paradeiro do assassino. No local do fato, surgiram relatos de que poucos instantes antes do ocorrido, dois homens vestidos com casacos pretos teriam sido vistos circulando em uma Honda Pop 100 CC.
Portal Picuí Hoje./Blog NP

0 Comments: