Pastor é preso suspeito de violência sexual contra adolescente no interior da PB

Pastor é preso suspeito de violência sexual contra adolescente no interior da PB

Um pastor evangélico de 34 anos foi preso suspeito de cometer violência sexual contra um adolescente de 14 anos, no município de Coremas, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu na terça-feira (11) em cumprimento a um mandado expedido pela 7ª Vara da Justiça, localizada na Comarca de Patos. Na delegacia, ele negou prática de violência sexual contra o adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia de violência sexual partiu da avó da vítima, após observar mudanças no comportamento dele. O adolescente sofre de problemas mentais.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Coremas, Clenaldo Queiroz, o pastor é natural de João Pessoa, mas está morando na cidade há 8 meses. “O trabalho de investigação foi iniciado há três semanas pela polícia civil. Tanto a avó quanto o adolescente frequentavam a igreja na cidade. O pastor, segundo declarou a avó, costumava andar com o adolescente, que também era levado para sua residência”, disse.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, o pastor foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi encaminhado para cadeia pública de Coremas, onde fica até a audiência de custódia.

G1 PB

0 Comments: