Ricardo diz que "não vê problema" em aliança com PMDB e admite encontro marcado com Maranhão

Ricardo diz que "não vê problema" em aliança com PMDB e admite encontro marcado com Maranhão

Os flertes entre PSB e PMDB parecem estar tomando novos rumos. E, ao que tudo indica, podendo haver um racha na união das oposições visando o processo eleitoral de 2018. É que o governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu que terá um encontro com o senador e líder do PMDB na Paraíba, Zé Maranhão (PMDB). Conforme o socialista, será para conversar e tratar sobre política. As declarações foram dadas durante inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Maria Bronzeado Machado, no bairro de Mangabeira, na manhã desta quarta-feira (30).
“Converso sim com o senador Maranhão. Marcamos um encontro, ainda sem data, mas marcamos sim. Para conversar, falar sobre as coisas da política. Tenho pelo senador o devido respeito, e sei que ele tem por mim, nunca ultrapassamos os limites do respeito e convivência. E respeito sua pretensão exposta publicamente de querer governar o estado, assim como ele respeita a nossa propensão de dar continuidade desse projeto que está na Paraíba”, afirmou o socialista.
De acordo com Ricardo, ambos reconhecem a legitimidade do outro em pleitear qualquer cargo político. “Se a vida convergir lá na frente para somarmos forças, eu não veria nenhum problema nisso. Quem tiver nesse time vai ter que conversar no futuro, e para mim não vejo nenhum problema. Nunca tive nenhuma reserva quanto ao senador José Maranhão, e creio que ele a mim”, destacou o governador. 

 Blog do Gordinho

0 Comments: