Aido anuncia pagamento dos servidores de Frei Martinho para esta sexta

Aido anuncia pagamento dos servidores de Frei Martinho para esta sexta

Em contato com o blog, o prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, anunciou que efetua nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários dos servidores municipais. Recebem nesta sexta, efetivos, comissionados, prestadores de serviço e aposentados.

“Cumprimos mais uma vez, assim como fazemos desde o início do nosso primeiro mandato em janeiro de 2013, pagando ao funcionalismo dentro do mês trabalhado”.

O mês de setembro é, tradicionalmente, um mês de muitas dificuldades para as pequenas prefeituras, as quais tem, em sua maioria, como única fonte de renda o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

De acordo com Aido, em relação ao mês de setembro do ano passado, este mês apresentou uma queda de 12% nos repasses. Este mês, a folha de servidores da cidade de Frei Martinho fechou em torno de R$ 400 mil.

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.  Flávio Fernandes

0 Comments: