Em reunião no DNOCS, Aido busca perfuração de poços para a região

Em reunião no DNOCS, Aido busca perfuração de poços para a região

Nesta quinta-feira (19), o presidente da Associação Municipalista do Seridó e do Curimataú paraibano (AMSEC/PB), Aido Lira (PSB), participa de uma reunião com a direção do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) onde irá propor uma parceria para a perfuração de poços na região.

A proposta foi apresentada pelo presidente em uma visita ao ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, em Brasília, no mês passado, juntamente com o senador Raimundo Lira (PMDB).

“Tentaremos marcar essa agenda e comunicar a todos os colegas prefeitos e prefeitas aqui da região do Curimataú e Seridó paraibano para que nós possamos montar uma programação para a vinda dessa perfuratriz”, declarou Aido.

Durante a reunião com o ministro da Integração Nacional, o presidente da AMSEC/PB propôs a utilização de duas perfuratrizes do DNOCS na Paraíba para a perfuração de poços em todas as cidades da região. As máquinas passariam dois dias em cada cidade e os prefeitos entrariam com uma contrapartida, como combustível ou diária dos funcionários.

0 Comments: