Pesquisa mostra frota de veículos de municípios do Seridó e Curimataú da PB; Picuí lidera relação

Pesquisa mostra frota de veículos de municípios do Seridó e Curimataú da PB; Picuí lidera relação

O Blog de Nova Palmeira resolveu, juntamente com os dados do DETRAN/PB, ano 2016, mostrar qual o tamanho da frota existente em alguns dos municípios do Seridó e Curimataú paraibano.

Foram pesquisadas as cidades de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente e Sossego. 

Na soma total dos veículos estão inclusos: Automóveis de passeio, caminhões, caminhões-trator, caminhonetes, ônibus, micro-ônibus e motocicletas. 

Dos municípios pesquisados, o que obteve a maior soma dos sete itens foi Picuí com 3.451 veículos, 457 a mais que na últimapesquisa realizada pelo blog em outubro de 2013, ou seja, aumento de 15,3%. Cuité, com 3.305 (25,0% a mais que em 2013, quando foi registrado 2.643 transportes) foi a segunda localidade com maior frota. Nova Palmeira teve a 8ª maior frota com 631 (na última pesquisa foram 479), entre as 12 cidades relacionadas. O município que teve o menor número de transportes automotivos foi a cidade de Sossego, com 374, contando 100 a mais que na última contagem.

Confira abaixo a relação dos 12 municípios:


Clique na imagem para ampliá-la
Tabela com a frota de veículos de 12 municípios do Seridó e Curimataú paraibano (Imagem: Divulgação/Blog NP)
Dados: DENATRAN/PB
Pesquisa: Blog de Nova Palmeira

0 Comments: