PM desbarata quadrilha que praticava roubo de animais em NP, PL e Picuí e no Rio Grande do Norte

PM desbarata quadrilha que praticava roubo de animais em NP, PL e Picuí e no Rio Grande do Norte

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN com o apoio do GTO de Parelhas-RN, desbaratou na tarde dessa sexta-feira (08/09) uma quadrilha de roubo de animais que vinha atuando na região do Seridó e em algumas cidades do interior paraibano.

A guarnição policial sob o comando do Cabo Jarbas, recebeu uma denúncia anônima, que no Sítio Lajedo município de Carnaúba dos Dantas, tinha uns elementos dissipando um animal provavelmente um caprino. A polícia foi até o local e quando os elementos avistaram as viaturas, se evadiram do local de mato a dentro, deixando um vasto material como: couro, pele, um animal dependurado numa árvore que estava sendo esquartejado, ferramentas como picaretas, enxadas, facas, tambores com água e quatro motocicletas sendo duas Titan uma de cor verde e outra preta, uma moto Broz de cor laranja e uma moto usada muito em trilhas com um reboque contendo o material utilizado em abates de animais.

Segundo o Cabo Jarbas, essa quadrilha vem atuando em roubos de animais nas cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas e em algumas cidades da Paraíba como: Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.

Reportagem: Toscano Neto e blognp

0 Comments: