Bradesco promete conta sem custos e ampliar rede na PB após assumir folha do Estado

O banco Bradesco, que adquiriu através de licitação o direito de administrar a folha de pagamento dos servidores do Estado, prometeu que vai ampliar a cobertura bancária na Paraíba e preparar um pacote especial de serviços.

“Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de atender e estreitar o nosso relacionamento com os servidores da Paraíba. O Bradesco é o banco com maior cobertura de atendimento no Estado e estamos projetando ampliar nossa rede em cerca de 35%. Também vamos preparar um pacote especial de serviços e produtos para os servidores”, disse o diretor regional do Banco, Francisco Aquilino Pontes Gadelha.

Para receber os servidores, o Bradesco vem preparando uma estrutura de atendimento diferenciada, com ampliação do horário para abertura das contas nas agências. Veja abaixo informações para auxiliar os servidores na abertura das contas.

O que preciso fazer para abrir a minha conta no Bradesco?
Basta comparecer ao local e data definidos pelo banco para a formalização da abertura da conta, com o CPF, RG e comprovante de residência.

Receberei comunicado com as orientações para abertura da minha conta no Bradesco?

Sim. O banco enviará em conjunto com o Governo do Estado detalhes através de seus canais de comunicação. Além disso, o Bradesco disponibilizará uma central de atendimento (0800) exclusiva para servidores do Estado da Paraíba com as principais informações.

Já possuo uma conta no Bradesco. Preciso abrir outra?
Não. Mas mesmo assim é preciso fazer o cadastro da conta no local a ser informado nos comunicados enviados pelo Banco, em parceria com o Estado. No momento da formalização o servidor indicará a conta de sua preferência.

Quando terei acesso aos serviços do Bradesco?
O cliente receberá o cartão de débito no momento da formalização da conta podendo solicitar, também, a liberação da função crédito. Aberta a conta, já é emitida a senha para acesso ao Internet Banking e aos outros canais digitais. Uma equipe de atendimento do banco ajudará o cliente a baixar os aplicativos e orientará sobre o uso do Bradesco Celular. O registro biométrico (identificação pela leitura da palma de mão) para utilizar as máquinas de autoatendimento é feito de imediato. Além disso, é possível trazer para o Bradesco todos os débitos automáticos em conta.

Qual a estrutura do Bradesco na Paraíba?
São 40 Agências no Estado, mais de 220 postos de atendimento e 833 unidades do Bradesco Expresso, que funcionam em estabelecimentos comerciais em horários estendidos, inclusive aos finais de semana, além de centenas de máquinas de autoatendimento. É importante dizer que nos próximos 2 meses as Agências do Banco na Paraíba terão atendimento especial nos dias de pagamento.

Com a alteração de banco eu percebo algum benefício?

Sim. O Bradesco oferecerá condições especiais e diferenciadas para os Servidores que mantiverem o salário e movimentação na conta do banco.

Em quais agências as contas serão abertas?
Será disponibilizado um site exclusivo onde o servidor ativo e inativo poderá escolher a agência de sua preferência.

Quais linhas de credito serão disponibilizadas aos servidores ativos e inativos?
O banco disponibilizará linhas de crédito como, Crédito Consignado, Cheque Especial, Créditos Parcelados, Cartão de Crédito, Crédito Imobiliário e Financiamento de Veículos, com condições especiais.


Portal Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário