PREFEITURA DE PICUÍ-PB FAZ MUDANÇA  NO TRÂNSITO

PREFEITURA DE PICUÍ-PB FAZ MUDANÇA NO TRÂNSITO

 Mudança gradativa estar acontecendo nesta quarta-feira (04/10/17) no transito do centro de Picuí. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, já realizou a capacitação com servidores para o trânsito, que terão papel de orientadores aos motoristas e todos que trafegam pelo centro de Picui - PB. 
A mudança acontece nas avenidas 24 de novembro e Getúlio Vargas que passarão a ter sentido único até a escola estadual Professor Lordão. A Rua Deodoro da Fonseca, que dá acesso a feira livre, fará parte, tendo sentido apenas de ida, assim como a rua Cel. Manoel Lucas que terá sentido único com acesso a avenida principal. A Rua Francisco Xavier dará acesso apenas ao sentido ponte rio Picuí. A sinalização das placas ajuda também aos motoristas . 

“Os semáforos acionados são do cruzamento no início da Avenida 24 de novembro. Os demais iniciarão o funcionamento nos próximos dias. Informações do Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas no informativo desta quarta na RÁDIO CENECISTA DE PICUI E REGIÃO. 


0 Comments: