Bandidos fortemente armados causam terror durante a madrugada em Nova Floresta

Bandidos fortemente armados causam terror durante a madrugada em Nova Floresta

Um posto de atendimento de uma agência bancaria foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (2), em Nova Floresta, Curimataú paraibano.

Por volta de 10 homens fortemente armados, em dois veículos, aterrorizaram a população nova-florestense disparando por diversas vezes no Centro da cidade, que na ocasião da ação ficou totalmente fechado.

A explosão deixou moradores assustados. Os bandidos conseguiram fugir com o cofre interno da instituição e ainda não há informações sobre o paradeiro. 

Conforme as imagens divulgadas nas redes sociais, a agência ficou destruída depois da explosão.

Ainda não foi confirmado os valores levados pelos elementos.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ao estado do Rio Grande do Norte, onde abandonaram um veículo na zona rural de Jaçanã. O veículo Ônix, de placas QFU-2185, licenciado em Salgado de São Félix, na Paraíba, foi encontrado com um balde de grampos no porta-malas.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos podem ter errado o caminho e, após um cavalo de pau, decidiram abandonar o veículo. A chave não foi encontrada e o mesmo estava cheio de areia no seu interior. Ainda não se sabe qual o valor levado pela quadrilha. De acordo com populares, a agência teria sido abastecida na tarde desta quarta-feira (01).

Blog NP

0 Comments: