“Eleição não é mais compadrio de cúpula, não”, diz RC sobre chances de união entre PSB e PMDB em 2018

“Eleição não é mais compadrio de cúpula, não”, diz RC sobre chances de união entre PSB e PMDB em 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não está muito preocupado com as estratégias políticas que precisa fazer para conseguir a vitória de João Azevedo nas eleições do próximo ano. Ao menos é o que transparece em seu discurso. Questionado sobre se ele ainda nutre esperanças de ter o PMDB como aliado em 2018, Ricardo foi enfático.
“Eu não estou pensando nisso, deixa a água rolar por debaixo da ponte, agora é hora de trabalhar. Quem não tem trabalho fica ocupando espaço com factoides da política. O importante é que as pessoas estão bastantes atentas. Basta andar por aí, sentar no banco de uma praça, observar as redes sociais, para ver que as pessoas estão atentas. Eleição não é mais compadrio de cúpula, não”, declarou.
Ricardo ainda ressaltou que as eleições do próximo ano terão como fator determinante a comparação entre gestões.
“Eleição tem que ser disputa na planície popular, com o povo, para saber se aquelas pessoas que passaram 50 anos sem ter direito a uma estrada e ficavam no isolamento, se essas pessoas querem aqueles ou se querem esse novo momento de mudanças que nós estamos vivendo. A eleição vai ser perguntar aos pais, mães e estudantes se eles querem a educação de hoje ou se querem aquela de antigamente. Essa é a Paraíba de hoje, não a Paraíba daquele grupo que ali pensando no poder pelo poder. Nossa história é outra. Isso vai ser decidido em 2018. Quem não tem o que dizer, trabalhar, nem como justificar as incoerências políticas de sua vida, vai ficar numa situação bastante delicada”, afirmou.

Blog do Gordinho

0 Comments: