Jovem é estuprada por homem que conheceu pelo Facebook

Jovem é estuprada por homem que conheceu pelo Facebook

Uma jovem de 19 anos viveu quase 20 horas de apuros em uma casa em Várzea Grande (MT). Depois de conhecer um rapaz pelo Facebook, na quinta-feira (23), marcou um encontro com o homem e foi estuprada e mantida em cárcere privado. O suspeito, que é traficante de drogas, continua foragido. A mãe dele foi presa por ser apontada como cúmplice do crime, ajudando o filho a fugir. O resgate só aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).
A vítima conheceu o suspeito, que tem passagem pela polícia, no último fim de semana na rede social. Ele foi buscá-la em casa acompanhado da mãe e de um senhor. Ao chegar à residência do homem, pediu para voltar por não se sentir bem. Nesse momento, tanto o agressor quanto a mãe impediram a saída da menina do imóvel.
A mãe do suspeito levou a jovem para o quarto dela com o objetivo de acalmá-la. Em seguida, já sozinha no cômodo, o homem invadiu o local e tentou cometer o abuso sexual ameaçando a vítima de morte porque ela havia recusado ter relações com ele. Antes dessa situação, a jovem ja tinha conseguido entrar em contato com a mãe e enviou a localização de onde estava para acionar a polícia. A corporação investiga o caso e faz buscas para encontrar o homem.
oumarizalense

0 Comments: