Policiais militares são presos na Paraíba suspeitos de tráfico de drogas

Policiais militares são presos na Paraíba suspeitos de tráfico de drogas

Policiais estavam em um carro com presidiário do regime aberto e quase dois quilos de maconha. Corregedoria da PM vai acompanhar o caso.

Dois policiais militares foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Geisel, em João Pessoa- PB, na última sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam de folga e dentro de um carro juntamente com um presidiário do regime aberto e quase dois quilos de maconha.

A prisão aconteceu na comunidade da Citex, durante uma ronda da polícia. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM abordaram um carro e encontraram o trio, com a droga, duas balanças de precisão e duas armas, que são da PM da Paraíba.

Durante a inspeção dos suspeitos, a polícia descobriu que os dois homens eram policiais militares de folga e o terceiro suspeito era um preso do regime aberto, que cumpre pena por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e outros crimes.

O trio foi levado para a Central de Polícia Civil do bairro do Geisel. Segundo a PM, um dos policiais presos é da 4ª Companhia Independente, em Bayeux, e o outro é do 1º Batalhão da PM. Eles foram levados para a sede do 1º BPM e a corregedoria da polícia vai acompanhar o caso.



G1 PB

0 Comments: