PREFEITURA DE PICUÍ REALIZA FEIRA DE NEGÓCIOS, TAMBÉM PREPARA CEMITÉRIOS MUNICIPAIS PARA O DIA DE FINADOS

PREFEITURA DE PICUÍ REALIZA FEIRA DE NEGÓCIOS, TAMBÉM PREPARA CEMITÉRIOS MUNICIPAIS PARA O DIA DE FINADOS


Durante a 14ª edição do Festival da Carne de Sol, mais uma vez acontecerá a Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano. Promovida pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Picuí.

Esta é a 6ª edição da Feira de Negócios e diversos produtos serão expostos em 22 stands. Artesanato, alimentação, móveis, provedor de internet, acessórios infantis, balas, descartáveis, confecções,presentes e brinquedos, além de orientações contábeis.

Segundo Elizete Silva, Agente de Desenvolvimento Local, a inovação nesta edição será a realização de palestra sobre Empreendedorismo e Técnicas de Venda. A palestra será proferida por Luciana Balbino e direcionada para cooperativas, associações e grupos de mulheres empreendedoras. 

Também haverá a disponibilização de serviços como: corte de cabelo masculino e degustação de bolos e tortas. A edição 2017 da 6ª Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano, acontecerá nos dias 04 e 05 na EMEF “Ana Maria Gomes”.

A Prefeitura de Picuí, através da secretaria de infraestrutura, está realizando as melhorias nos cemitérios municipais para o feriado do dia de finados. 

De acordo com o Secretário Alexandre Dantas, o cemitério do bairro monte santo, o mais antigo da cidade, está passando por melhorias como parte do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’, mas que os demais terão reformas realizadas em breve. Com a maior reforma no cemitério do bairro monte santo em 92 anos, uma nova iluminação foi instalada no local. De acordo com o secretário Alexandre, esse tipo de iluminação será instalada futuramtente nos arredores de prédios públicos e praças do município. “Essa iluminação é de gás metálico e está sendo utilizada pelas prefeituras municipais porque geram mais luz e são mais econômicas do que as convencionais”, disse. 

O dia de finados aumenta o movimento nos cemitérios municiais e gradativamente, o Governo da Participação está fazendo melhorias em cada um deles. Com uma melhor estrutura, tanto para os servidores municipais que trabalham no local quanto aos picuienses que vão visitar seus entes queridos são beneficiados pela ação.

0 Comments: