PREFEITURA DE PICUÍ ENCERRA CAMPANHA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará realizando na tarde desta terça-feira (05), o encerramento da campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher. 

O encerramento da campanha, que teve vários momentos diferenciados e intensos para a população em geral, acontecerá na Praça João Pessoa. O Prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social, keiles Lucena, estarão entregando as novas instalações do espaço mulher e a nova sala da coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, que é equipada com moveis e equipamentos eletrônicos para auxiliar no trabalho diário. 

Para a secretária Keiles Lucena, a campanha desse ano foi proveitosa porque o governo da participação trabalhou a temática da violência contra mulher em vários momentos do ano. ”Tivemos três grandes campanhas esse ano como a semana da mulher (março), semana da Lei Maria da Penha (outubro) e agora os 16 dias de ativismo (novembro/dezembro), tudo para encorajar as mulheres a denunciarem seus agressores e diminuir os índices em nosso município, tudo foi tratado com muito carinho e responsabilidade”, disse Keiles. 

Pela primeira vez na história do município, um governo local promoveu tantas ações em prol de uma causa que é tema trabalhado em todo país. O evento desta tarde terá início ás 15h e contará com a presença dos músicos da Filarmônia Cel. Antônio Xavier de Macedo. 

Ao final, será realizado um abraço coletivo com todos os presentes.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário