Bandidos cercam sede da PM e explodem caixas eletrônicos

Bandidos cercam sede da PM e explodem caixas eletrônicos

A cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Agreste paraibano, a 319 km de João Pessoa, foi a primeira de 2018 a ser alvo de bandidos especializados em ataques a instituições financeiras. Na madrugada desta quinta-feira (4), cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a agência de um banco particular e explodiram caixas eletrônicos.
Segundo a Polícia Militar em Monteiro, não foi confirmado se os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro armazenado nos equipamentos. A estrutura do prédio ficou bastante danificada por conta da explosão. Durante a ação criminosa, que durou cerca de 40 minutos, os bandidos ainda cercaram a sede da PM na cidade. Os militares que estavam no plantão não reagiram à abordagem e ficaram acuados no prédio.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na fuga, os bandidos ainda dispararam vários tiros, mas ninguém se feriu. Buscas foram realizadas na região e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido localizado. As rondas devem continuar ao longo do dia. correio

0 Comments: