Bandidos explodem carro-forte na Paraíba e vigilantes são baleados

Um carro-forte que fazia trajeto pela BR-230 foi interceptado a tiros e explodido por criminosos que trafegavam em um carro de passeio, no km 54 da rodovia, nas proximidades da cidade de Pedras de Fogo, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (19).

Na ação, dois vigilantes ficaram feridos com os disparos efetuados, tendo um deles sido baleado em um dos braços e o outro no abdome. 
Segundo a polícia, o carro com os bandidos teria ultrapassado o carro-forte e, nesse momento, os suspeitos teriam começado a atirar contra o transporte de valores, forçando-o a parar e chegando a perfurar a blindagem, o que fez a polícia crer que fuzis teriam sido utilizados pelos criminosos.

Após os ocupantes do carro-forte fugirem para uma área de mato (seriam quatro, no total, somando-se aos dois feridos), os criminosos o explodiram e roubaram a quantia que era transportada, estimada pela polícia em R$ 1 milhão em espécie.
Os vigilantes feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O carro utilizado pelos bandidos na ação foi abandonado nas proximidades de Pedras de Fogo e foi achado queimado. A polícia avalia que outro veículo estaria dando suporte à ação. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso e os valores roubados não foram recuperados.

Portal Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário