Frei Martinho: Iniciada construção de cisternas e banheiros na zona rural

Frei Martinho: Iniciada construção de cisternas e banheiros na zona rural

Conforme anunciado no último sábado (17) pelo prefeito Aido Lira (PSB), foram iniciadas essa semana as construções de banheiros e cisternas na zona rural de Frei Martinho, Seridó paraibano.

As ações são frutos de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil do senador Raimundo Lira (MDB) para o município e serão executadas por meio de convênio com a Fundação Nacional da Saúde (Funasa).

Serão construídos 37 banheiros e 13 cisternas, que além de melhorar a qualidade de vida das famílias irão gerar renda, pois utilizarão mão de obra do próprio município, conforme destacou o prefeito.

“Nós pedimos e será priorizado que a mão de obra seja 100% dos filhos de Frei Martinho, gerando emprego e renda para o nosso município”, enfatizou Aido.

segunda entrega de sementes em Frei Martinho

Será iniciada na próxima segunda-feira (26) a entrega de sementes para agricultores da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano. Serão beneficiados portadores da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

Serão distribuídas sementes de milho, feijão e sorgo. A entrega acontece a partir das 7h na Secretaria de Agricultura. Para receber o benefício, os interessados devem apresentar CPF e RG.


A ação é fruto de uma parceria da prefeitura com o Programa Estadual de Distribuição de Sementes, da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (SEDAP), do Governo do Estado da Paraíba.

Blog do Flávio
Imagem: Ascom

0 Comments: