Picuiense tem caminhão roubado a caminho da Ceasa de Campina Grande

Picuiense tem caminhão roubado a caminho da Ceasa de Campina Grande

O picuiense Fabrício da Silva, da comunidade Maris Preto, zona rural de Picuí, Seridó paraibano, teve seu veículo roubado por volta das 4h30 da manhã desta quinta-feira (01) quando se dirigia a Ceasa de Campina Grande. Os bandidos dispararam contra o veículo quando o mesmo passava pela cidade de Remígio.

Fabrício estava acompanhado de um amigo, ambos passam bem, mas o caminhão F-4000, de placas CXU 2478, Santa Cruz-RN, ainda não foi localizado. O mesmo pede a quem tiver qualquer informação que leve ao veículo ligar para o número (83) 9.9962-0024 e será bem recompensado.

Encontrado incendiado

O caminhão F-4000, do picuiense Fabrício da Silva, tomado por assalto nesta quinta-feira (01) na cidade de Remígio, foi encontrado entre as cidades de Remígio e Esperança totalmente destruído. O veículo foi incendiado pelos assaltantes.

Segundo informações, um pipeiro passou próximo ao local, no final da tarde desta quinta-feira (01), e avistou um caminhão incendiado dentro do mato e avisou ao picuiense. Ao chegar no local, já na manhã desta sexta-feira (02), o mesmo constatou que se tratava do seu veículo.

Blog do Flávio

0 Comments: