Prefeitura de João Pessoa autoriza concurso público com salário de R$ 12 mil

Um novo concurso público foi autorizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nesta segunda-feira (26). Desta vez, são oferecidas quatro vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, para a Procuradoria-Geral do Município (PGM).
A remuneração inicial para o cargo de procurador do Município é de R$12.000 acrescidos dos honorários de sucumbência. A previsão é de que o edital com todas as informações sobre a seleção seja divulgado nos próximos 90 dias. O último concurso para o cargo aconteceu no ano de 2013 e está com a validade expirada.
Com a criação e instalação das inovadoras procuradorias setoriais e a vacância de alguns cargos surgiu a necessidade de realização de um novo concurso público.
Para o procurador-geral do Município, Adelmar Azevedo Régis, a realização do concurso representa avanço no fortalecimento do órgão. “Certamente, uma Procuradoria cada vez mais fortalecida amplia ainda mais o controle interno, aumenta a transparência e dá maior respaldo técnico para as ações e políticas públicas. Esta autorização, além de ser uma demonstração inequívoca de respeito do gestor pelo postulado constitucional do concurso público e pela meritocracia, é mais um marco na história da Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa”, destacou.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário