Rádio Cenecista FM muito perto de entrar no ar


Agora está muito perto. O Ministério das Comunicações acaba de autorizar, e já foi publicado no diário oficial a instalação da RÁDIO CENECISTA FM. Com a nova frequência, a emissora fundada pelo professor Felipe Tiago Gomes em 04 de fevereiro de 1985, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, escreve uma nova página da sua história e passa a ocupar espaço também na frequência FM. Assim como a CENECISTA AM para toda  região.

Publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (14), a liberação da montagem da CENECISTA FM foi comemorada pelos seus colaboradores. O próximo passo será a instalação dos equipamentos, os quais já foram comprados e estão a caminho. A expectativa é que nos próximos dias o sinal já esteja no ar em fase experimental.

Há 33 anos operando em Amplitude Modulada (AM), em 1.020 KHz, a nova Rádio Cenecista passará a operar em Frequência Modulada (FM) e será sintonizada em 89,9 Mhz.  A melhor qualidade de sinal  impulsionará quem já é líder em cobertura, audiência e credibilidade ganhar novos ouvintes e anunciantes com a nova CENECISTA FM.


A CENECISTA, que já foi a única da região, com o passar do tempo viu  a chegada de novos canais de rádio, e as novas mídias, aumentar a concorrência superando-se com regularidade e boa programação. Como pioneira foi e é uma escola exemplar para todos sempre com muito profissionalismo.  Agora, a região ganha mais um importante veículo de comunicação CENECISTA FM. Uma marca que ao longo de três décadas se consolidou pela qualidade da informação e o carinho com que trata seus ouvintes.

É certo que o custo elevado de manutenção e a baixa nas receitas fez com que rádios AM’s de todo o país chegassem próximo a fechar suas portas. Com a Cenecista não foi diferente. Porém, com toda dificuldade, nossa equipe não baixou a cabeça.


O empenho e a dedicação dos que apostaram em dias melhores fará da emissora uma fênix, que seguirá com glamour. Deus fortalece e ajuda aqueles que lutam pelo bem e vamos seguir com o mesmo objetivo da integração regional. VIVA A MELHOR RÁDIO DA REGIÃO A MAIS DE  33 ANOS.

radiocenecistapicui.com/Blog do Flávio

Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário