Aos 12 anos, picuiense disputa tricampeonato de Jiu-Jitsu em São Paulo

Aos 12 anos, picuiense disputa tricampeonato de Jiu-Jitsu em São Paulo

Bicampeão brasileiro de jiu-jitsu com apenas 12 anos de idade, o picuiense Matheus Negreiros Dantas, disputará o título de tricampeão em São Paulo. Ele é filho do popular JR Bebão e Lucinha que atualmente residem na cidade de Santa Cruz - RN  A competição acontece neste final de semana.

Apesar de jovem, Madoquinha, como é mais conhecido, já coleciona vários títulos, à exemplo de dois títulos brasileiros em 2015 e 2016, sendo campeão do ranking meia-guarda do Rio Grande do Norte em 2016, dois terceiros lugares no mundial pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), em 2015, e campeão brasileiro em 2016 pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

O jovem competidor também ostenta dois terceiros lugares em 2016 pela CBLP, em Fortaleza, e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, além do terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, em 2017, pela CBJJ.

Agora, Madoquinha disputará o seu tricampeonato neste sábado (28) na cidade de Barueri, São Paulo. Atualmente, o mesmo treina na academia ZR TEAM Candel, de Natal (RN).

Blog do Flávio

0 Comments: