Governo da PB anuncia  pagamento - Jornal Cenecista 11:00

Governo da PB anuncia pagamento - Jornal Cenecista 11:00

JORNAL CENECISTA - 11:00 - todas notícias detalhadas

Governo da PB anuncia  pagamento dos servidores

O pagamento dos servidores estaduais, referente a abril, será efetuado a partir desta sexta-feira (27), quando recebem aposentados e pensionistas. Já na segunda-feira (30), será a vez dos funcionários da ativa, incluindo administração direta e indireta.

Pagamentos dos funcionários da Prefeitura de Parelhas acontece na sexta (27)


Campina Grande
As chuvas não estão causando problemas só no Litoral da Paraíba, mas também no interior do estado. Em Campina Grande, segundo apuração da TV Correio, 12 árvores caíram em vários pontos da cidade e linhas de ônibus tiveram que ser alteradas por causa dos problemas, nesta quarta-feira (25).


SAÚDE
Dia 26 de abril é marcado pela celebração do Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão.

Dados do Ministério da Saúde apontam que mais de 30 milhões de brasileiros sofrem com o problema.


Uma única aposta feita na cidade de São Paulo acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 2.034 da Mega-Sena, realizado nesta quarta (25), e levará o prêmio de R$ 2.777.651,27.

As dezenas sorteadas foram: 06 – 07 – 13 – 17 – 22 – 56.


Em menos de 30 dias, a barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves tem capacidade para 2,4 bilhões de metros cúbicos de água, aumentou sua reserva de água em mais de 100%.
Na última segunda-feira, 23, o nível atual do maior reservatório de água doce do Rio Grande do Norte é de 643,2 milhões, ou seja, 26,8% de sua capacidade.


A Barragem Boqueirão de Parelhas, continua aumentando o seu volume de água Neste ano de 2018 a Barragem Boqueirão até o momento recebeu 05 metros e 87 centímetros.


PGR quer recorrer de decisão do STF de tirar de Moro delações da Odebrecht sobre LulaUma das possibilidades discutidas pela procuradora-geral, Raquel Dodge, é entrar com embargos de declaração à Segunda Turma do Supremo.



O prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, conhecido como Nego de Guri (MDB), e seu vice, Amarildo Meira de Vasconcelos (PSB), tiveram os mandatos cassados mais uma vez pelo juiz Carlos Gustavo Guimarães, da 30ª Zona Eleitoral, por suposta prática de compra de votos, por meio da distribuição de sacos de cimento a eleitores.


Prefeitura quer contratar  para trabalhar de graça

A prefeitura de Caicó (RN) abriu edital para contratação de professores para trabalharem em escolas municipais sem remuneração. Os educadores deverão atuar na alfabetização de estudantes do ensino fundamental, em regime de até 40 horas semanais.

0 Comments: