Homens são encontrados mortos amarrados e amordaçados em Cuité, PB

Homens são encontrados mortos amarrados e amordaçados em Cuité, PB

Dois homens ainda sem identificação foram encontrados mortos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Rural de Cuité, no Curimataú da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram atingidos por trás.


Ainda segundo a PM eles foram chamados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que passou pelo local e encontrou os corpos na estrada por volta das 4h.

Até as 06h30 desta quinta-feira (5) ninguém foi preso. O local foi isolado e aguarda a perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande, para onde devem ser levados os corpos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

G1 PB

Jovens assassinados em Cuité, já identificados são de Nova Floresta/PB
Um dos jovens que foram assassinados e encontrados mortos na ladeira do Imbé em Cuité/PB, foi identificado pela própria mãe, seria o jovem Charles Emanoel dos Santos (Charlinho) 20 nos de idade que residia na rua José Garcia da cidade de Nova Floresta, segundo a mãe da vítima, o mesmo já estaria sido ameaçado de morte,  agora a Polícia inicia as investigações.
 E o outro jovem identificado como Wesley, filho de um homem conhecido como “cagada”, ambos seriam da cidade de Nova .
Os jovens foram mortos com indícios de crueldade, estavam amarrados e amordaçados e foram encontrados pela equipe do samu por volta das quatro horas da manhã, que estavam se dirigindo para  atender uma ocorrência de uma gestante, a equipe do IML já se encontra no local do crime para a remoção dos corpos, familiares dos jovens e populares acompanharam todo o trabalho dos Policiais e ficaram chocados com tamanha crueldade. com REDE MAIS NOTÍCIA

0 Comments: