Orçamento Democrático Estadual grande plenária regional que acontece nesta sexta-feira (20), na cidade de Cuité

Orçamento Democrático Estadual grande plenária regional que acontece nesta sexta-feira (20), na cidade de Cuité

O Orçamento Democrático Estadual (ODE) está realizando, desde esta terça-feira (17), plenárias municipais no Curimataú e Seridó paraibano, em preparação das comunidades para a grande plenária regional que acontece nesta sexta-feira (20), na cidade de Cuité.

As reuniões estão sendo realizadas em todos os 12 municípios da região e visa orientar a população sobre o objetivo do ODE e a importância da participação dos cidadãos na escolha das ações que devem ser realizadas de acordo com cada particularidade de cada cidade.

RC dá ordem de serviço para escola de Nova Floresta

Nesta sexta-feira (20), o governador Ricardo Coutinho (PSB) dará a ordem de serviço da nova Escola Estadual José Rolderick, da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. A solenidade acontece durante a sua passagem na região para realizar mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

No mesmo dia, pela manhã, o governador Ricardo Coutinho passa pela cidade de São Vicente do Seridó para inaugurar uma barragem construída pelo Estado no valor de R$ 3,5 milhões. À tarde, o mesmo vai para a cidade de Nova Floresta, onde dá a ordem de serviço da escola. E a noite participa da plenária do ODE na cidade de Cuité.

Blog do Flávio

0 Comments: