Ricardo autoriza licitação de obras em ODE de Cuité, e ODE de Esperança e Lagoa seca

O governador Ricardo Coutinho autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba a licitar mais três obras de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho 2 para pavimentação do Acesso ao Campus da UFCG em Cuité, Binário de Lagoa Seca e Travessia Urbana de Esperança. A licitação da obra em Cuité será autorizada nesta sexta-feira (20) durante a reunião do Orçamento Democrático. As outras duas serão assinadas na audiência do ODE de Esperança, neste sábado (21).
O acesso ao Campus da UFCG em Cuité consiste na pavimentação asfáltica da Rua Quintino Bocaiúva a partir do entroncamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, com 1,6 km. O investimento é de R$ 570 mil. O acesso tem um tráfego médio diário de 540 veículos entre automóveis, caminhões e motos.
A Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, entrega nesta sexta-feira (20), o título de cidadania cuiteense concedido pela Casa Legislativa ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

A entrega acontece na plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A honraria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares cuiteenses em sessão realizada no mês de março.

A agenda do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Curimataú paraibano, nesta sexta-feira (20), começou pela cidade de São Vicente do Seridó. No município, o socialista inauguração daa Barragem Cacimbinha, uma obra com um investimento de R$ 3,5 milhões, assina a ordem de serviço para a construção de uma escola e entrega sistemas de dessalinizadores de água para comunidades rurais.

Às 15h30, o governador fez assinatura da ordem de serviço de uma escola na cidade de Nova Floresta e as 19h aconteceu a maior plenária regional do Orçamento Democrático Estadual da região, na cidade de Cuité. Cada município apresentou três prioridades para desenvolvimento futuro.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário