Ricardo autoriza licitação de obras em ODE de Cuité, e ODE de Esperança e Lagoa seca

Ricardo autoriza licitação de obras em ODE de Cuité, e ODE de Esperança e Lagoa seca

O governador Ricardo Coutinho autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba a licitar mais três obras de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho 2 para pavimentação do Acesso ao Campus da UFCG em Cuité, Binário de Lagoa Seca e Travessia Urbana de Esperança. A licitação da obra em Cuité será autorizada nesta sexta-feira (20) durante a reunião do Orçamento Democrático. As outras duas serão assinadas na audiência do ODE de Esperança, neste sábado (21).
O acesso ao Campus da UFCG em Cuité consiste na pavimentação asfáltica da Rua Quintino Bocaiúva a partir do entroncamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, com 1,6 km. O investimento é de R$ 570 mil. O acesso tem um tráfego médio diário de 540 veículos entre automóveis, caminhões e motos.
A Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, entrega nesta sexta-feira (20), o título de cidadania cuiteense concedido pela Casa Legislativa ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

A entrega acontece na plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A honraria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares cuiteenses em sessão realizada no mês de março.

A agenda do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Curimataú paraibano, nesta sexta-feira (20), começou pela cidade de São Vicente do Seridó. No município, o socialista inauguração daa Barragem Cacimbinha, uma obra com um investimento de R$ 3,5 milhões, assina a ordem de serviço para a construção de uma escola e entrega sistemas de dessalinizadores de água para comunidades rurais.

Às 15h30, o governador fez assinatura da ordem de serviço de uma escola na cidade de Nova Floresta e as 19h aconteceu a maior plenária regional do Orçamento Democrático Estadual da região, na cidade de Cuité. Cada município apresentou três prioridades para desenvolvimento futuro.

0 Comments: