Violência em Sossego, P. Lavrada e outras localidades

Violência em Sossego, P. Lavrada e outras localidades



SOSSEGO - Um homem identificado como Paulo Cândido da Silva, morador da cidade de Sossego, foi encontrado sem vida e com marcas de pedradas na cabeça no final da tarde deste sábado (21), às margens da PB 167, rodovia que liga Sossego ao trevo de Cuité, no Curimataú paraibano.

De acordo com informações, o homem foi encontrado por policiais que passavam pelo local que fica no sangrador de uma barragem construída ao lado da rodovia. De acordo com informações, o enteado da vítima teria sido o autor do crime.

As causas do homicídio não foram identificadas, mas, segundo a imprensa local, Paulo teria se desentendido com a sua companheira pela manhã e o enteado teria feito justiça com as próprias mãos. A vítima já cumpriu pena por agredir a esposa. O acusado não foi localizado.

PICUÍO comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Coronel Galvão, apresentou uma denúncia contra a popular Sheila Dantas, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, por injúria, difamação e apologia ao crime. A denunciada usou seu perfil nas redes sociais para denegrir integrantes da corporação.

Após a ação de bandidos contra a agência do Banco do Brasil de Picuí, onde bandidos cercaram a delegacia da cidade e a Companhia de Polícia Militar, Sheila não poupou adjetivos em sua rede social. “Polícia de Picuí e Cuité são uns moe de cagão. Queria tá perto pra ver eles tudo mijado debaixo das camas”, escreveu a mesma.

Além dessa publicação, Sheila ainda fez outras postagens com calúnias contra os policiais. A mesma, conforme pede a denúncia, deve ser penalizada nos crimes difamação, injúria e apologia ao crime, conforme prevê os artigos 139, 140 e 287 do Código Penal Brasileiro. A denúncia foi formalizada na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Picuí.
Blog do Flávio


PEDRA LAVRADA - Um homem foi preso, e outros três conseguiram fugir, após serem flagrados pela polícia cometendo roubo e cárcere privado contra uma família de agricultores na Zona Rural do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, a 230 quilômetros de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desse sábado (21).

Conforme a Polícia Militar, o grupo invadiu a residência, rendendo as vítimas e as ameaçando caso elas não entregassem objetos de valor.

Durante o crime, as vítimas ficaram sob a mira de duas armas por cerca de duas horas. A situação só mudou quando uma viatura da PM chegou ao local e os policias deram voz de prisão ao grupo.

Porém, três suspeitos conseguiram fugir por uma porta dos fundos da residência, mas um dos suspeitos foi alcançado e preso. Com ele, a PM apreendeu uma arma. Ainda segundo a polícia, até a manhã deste domingo (22) os outros suspeitos do crime ainda não haviam sido localizados.Portal Correio


N.FLORESTA - O carro que vende churros foi assaltado na noite desta sexta-feira na cidade de Nova Floresta, o crime aconteceu quando o funcionário estava seguindo vendendo os produtos pela Rua José Rufino, segundo informações dois homens em uma moto preta 150 cilindradas pediram que o rapaz parasse o veículo e pediram churros e quando a vitima começou a fazer o seu trabalho um dos bandidos armado com uma faca anunciou o assalto e e encostou a arma no pescoço da vitima pegou todo dinheiro do apurado do dia.

Informações repassadas ao site Rede Mais Noticias, dão conta de que um homem invadiu a creche Maria Cleonice, a polícia foi acionada
Mas o acusado conseguiu fugir. Durante a permanência na creche o homem teria tomado café da manhã, com bolachas e até comido bananas, ainda foi repassado para a reportagem  que o vigia trabalha até a 5 horas, e o arrombamento teria acontecido depois desse horário. 
Rede Mais

PARELHAS - RN Na noite deste Domingo (22), um cidadão identificado pela Polícia como (Antonio), foi vítima de três cutiladas de arma branca.
O fato foi registrado no Bairro São Sebastião.
Informações são de que a vítima esteve bebendo quando uma mulher chegou ao local, e desferiu as cutiladas na vítima.
Ferido levemente nas costas, o mesmo foi conduzido ao Hospital de Parelhas.

Por volta 18h30 deste Domingo (22), disparos de arma de fogo foram registrados na zona rural de Parelhas.
A ocorrência aconteceu na Comunidade Cachoeira.

Informações chegadas a Central da PM de Parelhas, davam conta de que um morador da localidade ouviu cerca de oito disparos de arma de fogo. Marcos silva




0 Comments: