Buba recebe moção.- Aido entrega kits - Lista de habilitados para a próxima fase do Concurso da PM

Ao receber uma moção de aplauso nesta terça-feira (08) na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, o deputado estadual Buba Germano (PSB) agradeceu a honraria e destacou que a mesma representa o reconhecimento às suas ações no município. “Quero agradecer ao presidente Diógenes e a todos os vereadores que concederam esse reconhecimento do nosso trabalho. Isso nos aumenta a responsabilidade de poder fazer ainda mais por Barra de Santa Rosa”, disse. A moção de aplauso foi uma propositura do presidente do Legislativo, vereador Diógenes Medeiros (PDT). Além de Buba, também recebeu a honraria o deputado federal Efraim Filho (DEM).

Na última terça-feira (08), o prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, realizou a entrega dos kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para servidores municipais. Foram contemplados, servidores da Secretaria de Infraestrutura e da Oficina Municipal. Cada servidor foi contemplado com dois kits completos, conforme manda o Ministério do Trabalho. O prefeito destacou que “a ação demonstra o respeito que a gestão tem pelos seus servidores”.Blog do Flávio

 Lista de habilitados para a próxima fase do Concurso da PM

Os nomes dos candidatos habilitados para a próxima fase do Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foram divulgados nesta terça-feira (8), conforme havia sido anunciado anteriormente. Foram quase 80 mil candidatos inscritos para uma das mil vagas disponibilizadas pelas instituições. Na lista dos habilitados, serão convocados 2 mil candidatos, ou seja, duas vezes o número de vagas, para o exame psicotécnico, que está previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de maio.
A lista com os nomes dos candidatos está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) no link https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/323. Ainda conforme o edital, as demais etapas do processo de seleção estão previstas para acontecerem nos dias 18 de junho (exame de saúde), e 19 e 20 de junho (teste de aptidão física), todos de caráter eliminatório.
Para os exames de saúde, o candidato deve providenciar todos os exames laboratoriais solicitados no item 9.3.3 do edital, que deverá conter ainda o nome completo e o número de identidade do candidato, grafados nos mesmos padrões. Secom


Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário