PMJP abre 70 vagas de emprego em processo seletivo

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec) está com inscrições abertas de 70 vagas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, para as turmas do 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental I. As vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva e as inscrições acontecem até esta quarta-feira (9). Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve preencher e deixar até a quarta-feira na coordenação do Programa Mais Alfabetização, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É preciso ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estudante universitário ou ter licenciatura nos cursos de Pedagogia, Letras e Matemática, e ter no mínimo ensino médio na modalidade formal.

O candidato terá que apresentar também xerox da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atual; diploma (para candidatos graduados e nível na modalidade normal); e para estudantes universitários, declaração da instituição comprovando estar regularmente matriculado e histórico escolar.

A divulgação do resultado final e do local de trabalho será na sexta-feira (11) no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O edital da seleção pode ser conferido também neste link.

Atribuições
O assistente de alfabetização apoiará o professor alfabetizador nas Unidades Escolares vulneráveis e não vulneráveis, atuar em dois tipos de unidades escolares, os vulneráveis por um período de 10h por turma e os não vulneráveis por um período de 5 horas por turma; tem que participar do planejamento das atividades juntamente com a coordenação do Programa na escola; elaborar e apresentar à coordenação, relatório dos conteúdos e atividades realizadas mensalmente, entre outros itens.

Portal Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário