Giro de notícias do SUPER MANHÃ - 05-06-18

Giro de notícias do SUPER MANHÃ - 05-06-18

 - Policiais militares do 9º Batalhão em confronto com bandidos  Pedra Lavrada Seridó paraibano. O roubo de um veículo onde três acusados fugiram com destino a zona rural e entraram em confronto com os policiais. Segundo informações , os bandidos entraram em um matagal e trocam tiros com a equipe Alfa da ROTAM. Provavelmente, um dos indivíduos foi baleado.

- Um posto de combustíveis situado na Principal dos Bancários, em João Pessoa, foi interditado pelo Procon na noite dessa segunda-feira (4) após confirmada a denúncia de que a administração se negou a vender diesel. O objetivo seria evitar o repasse do combustível a um preço mais baixo. O flagrante foi registrado pelo repórter da TV Correio, Emerson Machado.

- O funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo terão novos horários. Confira os novos horários: • Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. • Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00. • Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00.
- O governador Ricardo Coutinho visita, nesta terça-feira (5), a cidade de Campina Grande, para a inauguração do Ginásio de Esportes da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Médio Escritor Virginius da Gama e Melo. Na parte da tarde, Ricardo visita as obras da Escola Técnica Profissionalizante de Campina Grande e entregará os equipamentos para Polícia Militar.
- Esquecidos pela sociedade e sob olhares indiferentes, moradores de rua de Campina Grande têm recebido cuidados de um grupo de cristãos católicos da cidade.
- A justiça cancelou o São João de Campina Grande. Prevista para ter início nesta sexta-feira (8), a festa já havia sido adiada por conta da greve dos caminhoneiros.
Nota de esclarecimento -Aliança e a Prefeitura

 - A decisão da juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, Ana Carmen Pereira Jordão, não suspendeu a realização do Maior São João do Mundo; - A festa está mantida e começará na próxima sexta-feira, 8 de junho, seguindo a sua programação planejada;-  - Importante frisar que a empresa Aliança e a Prefeitura de Campina Grande jamais se recusaram a pagar ao ECAD pela exibição das músicas.

- Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, oferece 1.014 vagas para profissionais níveis médio e superior. Inscrições
Os interessados em participarem do certame deverão se inscrever através do portal do Instituto Darwin no endereço eletrônico www.institutodarwin.org no período que compreende os dias 04 a 25 de junho de 2018. Para quem preferir realizar as inscrições presencialmente basta comparecer nos dias 05 e 08 de junho.

- O Paraná Clube finalmente desencanou e venceu o Fluminense por 2 a 1, na Vila Capanema, o primeiro triunfo desde que retornou para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Em jogo tecnicamente muito fraco, o Botafogo-PB tropeçou em casa e desperdiçou chance de retornar ao G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Globo-RN, na noite desta segunda-feira (4), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com isso, o time da Capital termina a 8ª rodada na quinta colocação, com 11 pontos. A equipe visitante chegou aos oito e deixou a zona de rebaixamento.

0 Comments: