Governador Ricardo Coutinho entrega medalhas a policiais do 9° BPM. Estado paga 1ª parcela do 13º.

Governador Ricardo Coutinho entrega medalhas a policiais do 9° BPM. Estado paga 1ª parcela do 13º.

Estado paga 1ª parcela do 13º

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou para o próximo dia 18 de junho a 1ª parcela do 13º salário dos servidores estaduais. O socialista destacou que a garantia de pagamento da primeira parcela do 13° no mês de junho é reflexo do planejamento e do esforço da gestão estadual para manter as finanças em dia e a máquina pública equilibrada.

Policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram condecorados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta terça-feira (5), em solenidade na sede do Comando do Policiamento Regional I, em Campina Grande.

Além de oficiais do 9º BPM, militares de outros batalhões que integram o CPR I também foram homenageados pelo chefe do Executivo Estadual. Condecorado com a medalha de dez anos de serviço policial, o Capitão F. Dantas destacou que a homenagem é “um momento único na vida de um policial militar”.

“Tais condecorações são fruto do reconhecimento pelo trabalho que que vem sendo desenvolvido na área de atuação do 9° BPM, que tem à frente o Coronel Galvão. Renovamos as nossas forças, cada vez mais, no combate à criminalidade em nosso estado”, frisou

O Sargento Salomão recebeu a medalha de Mérito Operacional Policial Militar. Já o Soldado Venâncio foi homenageado ao receber a medalha de Serviços Distintos, enquanto os Soldados Peres, Paulo Roberto e Flávio também foram condecorados com a medalha de Mérito Operacional Policial Militar.

Estava presente na solenidade, o Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves; o Comandante do Comando do Policiamento Regional I, Coronel Almeida Martins; o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Coronel Afonso Antônio Galvão; dentre outras autoridades militares e civis.
Blog do Flávio

0 Comments: