Desportista Sinval do vertentes morre em acidente entre Picuí e Cuité

O senhor identificado como Inácio Sinval da Silva, (50) das Vertentes, morreu no início da manhã desta quarta-feira, (04), na PB-137, estrada que liga Picuí ao trevo de Cuité na Paraíba à cidade de Picuí.

Policiais militares que passavam no local realizaram o trabalho de evitar outros acidentes. Mesmo assim por volta das 11:00 um caminhão bateu em uma viatura da polícia estacionada no local, sem novos feridos. A informação é que Sinval, conduzia sua motocicleta com um reboque e foi atingido por um carro. Dois veículos sendo um siena bateu na traseira de um prisma, e que bateu no reboque da moto provocando o acidente fatal.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Rio dos Tanques. A Delegacia Seccional de Picuí foi informada e acionou o ITEP e a perícia técnica.
A vítima era muito conhecida na região pelo fato de jogar futebol e promover alguns campeonatos importantes. O corpo foi liberado e tá nas vertentes. O sepultamento nesta sexta (06), 08:00 horas em Picuí, cemitério do São José.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário