Giro de notícias do Super Manhã., 11:00 horas o Jornal completo.

Giro de notícias do Super Manhã., 11:00 horas o Jornal completo.

- A Croácia virou em cima da Inglaterra por 2 a 1 e se classificou, pela primeira vez na história, para a final da Copa do Mundo Rússia 2018. Trippier abriu o placar, Perisic empatou no segundo tempo e Mandzukic virou na etapa final da prorrogação. Agora, os croatas enfrentam a França na final do Mundial, no próximo domingo.

- Ninguém acertou os números do concurso 2.058 da Mega-Sena, sorteados nesta quarta-feira (11) em São Miguel do Oeste (SC). Veja as dezenas premiadas: 04 - 19 - 23 - 29 - 56 - 59.
- Homens armados invadiram o município de Macaíba, na Grande Natal, arrombaram a agência do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (12). Um carro também foi incendiado, e tiros disparados contra a base da PM.

- Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória 827/18, que muda dispositivos relativos à jornada de trabalho dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Foi aprovado o projeto de lei de conversão, que aumenta o piso salarial da categoria em 52,86% ao longo de três anos. A matéria precisa ser votada ainda pelo Senado.
- Um homem ficou ferido na manhã desta quarta-feira (11) depois de sofrer uma descarga elétrica quando fazia um trabalho de manutenção no prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba.
- De acordo com o secretário do Procon, Helton Renê, todos os postos serão notificados e aqueles que não cumprirem com as orientações estarão passíveis de advertência e multa.Segundo a lei, os proprietários de postos de combustíveis ficam obrigados a manterem, em suas instalações, equipamento de calibragem de pneus em perfeito funcionamento. O equipamento de calibragem de pneus deve estar disponível em local visível, de fácil acesso e seu uso deve ser gratuito
 - Aprovação da Medida Provisória 832/2018, que define um valor mínimo para o frete rodoviário de cargas no Brasil, “levará ao aumento geral de preços para a população brasileira”, afirmou nesta quarta-feira (11), a CNI (Confederação Nacional da Indústria) 
- A juíza federal Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, negou hoje (11) o pedido de autorização solicitado por órgãos de imprensa para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conceda entrevistas.
- Choveu cerca de 40 mm em João Pessoa nas últimas 24 horas. O bairro mais afetado pelas chuvas foi o Centro da capital, seguido do bairro do Cuiá, Cristo e Tambauzinho. 

0 Comments: