Giro do Super Manhã Cenecista - 10-07-18

Giro do Super Manhã Cenecista - 10-07-18

- Todos os adolescentes e o técnico que estavam presos em uma caverna, na Tailândia, foram resgatados. A operação durou três dias, tendo começado no domingo (8) e sendo encerrada nesta terça-feira (10).

- A VI (4ª) Caravana do Coração aconteceu em Patos, nesta segunda-feira (09), contemplando moradores de 24 municípios. No oitavo dia, o programa já contabilizava 1.078 atendimentos, entre crianças cardiopatas, mulheres com gravidez de alto risco, crianças com microcefalia e 1.058 profissionais de saúde capacitados, nas cidades por onde a Caravana passou: Monteiro, Princesa Isabel, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha e Pombal. Nesta terça (10), segue para Picuí; no dia 11, Esperança; dia 12, Guarabira; dia 13, Itabaiana e será encerrada em Mamanguape, no próximo sábado (14).

- O mundo vai conhecer nesta terça-feira (10) o primeiro finalista da Copa de 2018. França e Bélgica vão decidir a primeira vaga. Em campo, o confronto promete ser bem equilibrado.

- De acordo com informações que chegam , o jovem Kléber Souza, vítima de acidente na BR 104, em Cuité, no último dia 30 de junho, teve morte cerebral decretada. O jovem estava internado no Hospital de Traumas de Campina Grande.

- Foi um verdadeiro sucesso. A edição 2018 do Forró do Mari Preto se consagra uma das maiores das 22 edições já realizadas. A festa organizada pela família Henriques resgata a tradição do forró de sítio e inclui no calendário de eventos da região o que há de mais autêntico e cultural.

Coração do Centro de Campina Grande, o calçadão da Cardoso Vieira esteve tomado pelos torcedores trezeanos, na manhã desta segunda-feira (9), todos com o sorriso de orelha a orelha após o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro conquistado na tarde deste domingo (8), com a vitória por 3 a 1 sobre o Caxias-RS, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

- No mês de julho, pelo segundo mês consecutivo, a bandeira tarifária será vermelha – patamar 2. Isso significa que a cada 100 kWh o consumidor pagará R$ 5,00 a mais na conta de energia.

- O Rio Grande do Norte é o segundo estado do país com maior número de gestoras. A quantidade de mulheres na política foi apresentada em pesquisa divulgada pelo (IBGE).

- Dois homens foram assassinados e uma mulher ficou ferida na noite da segunda-feira (9), na cidade de Conceição, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram mortos a tiros enquanto bebiam em frente a uma residência.

- A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu concurso público para cargos de técnico-administrativo em educação com um total de 69 vagas, para pessoas com diferentes níveis de escolaridade. As inscrições devem ser feitas de 23 de julho a 20 de agosto.

- Na manhã deste domingo, 8, uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça ás margens da RN-015 em Mossoró, no Oeste potiguar. A polícia identificou a jovem como Vitória Filgueira Silva.

0 Comments: