Notícias de Prefeitura Municipal de Frei Martinho

Notícias de Prefeitura Municipal de Frei Martinho

Por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, o Governo do Estado da Paraíba realizou a perfuração de poços na zona rural do município. A ação, que aconteceu no início do mês foi realizada por meio do Procase e da Secretaria Municipal de Agricultura. Além dos poços, as comunidades selecionadas serão contempladas com um cata-vento e uma caixa d’água.

 2º Aero Frei Martinhoe vento tem como objetivo realizar um encontro dos aeromodelistas da região. O 2º Aero  acontece pelo segundo ano no próximo dia 5 de agosto, a partir das 8h, no campo de futebol, ao lado da antena da Vivo. Aeromodelistas da Paraíba e do Rio Grande do Norte já confirmaram presença no evento, a exemplo das cidades de Assu, Currais Novos, Jaçanã, Campina Grande, Nova Floresta e Picuí.

O trabalho de pavimentação de ruas da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, segue a todo vapor. Nesta etapa, quatro ruas devem ser contempladas com a ação, à exemplo da Arnaldo Garcia de Souza. Além dela, ainda serão beneficiadas as ruas Tabelião Valdemar Pereira, Honorato Antônio Dantas e Cassimiro Pereira da Silva. O convênio com o Ministério das Cidades está avaliado em torno de R$ 250 mil.

0 Comments: