Polícia prende em Baraúna, na PB, dupla acusada de diversos crimes

Polícia prende em Baraúna, na PB, dupla acusada de diversos crimes

Os presos foram capturados no município de Baraúna, na Paraíba

Presos homens acusados de diversos crimes
na região (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil da Paraíba, através da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e da Delegacia de Picuí, sob o comando do DPC Rodrigo Monteiro, na manhã do dia 24/07/2018, deflagrou a Operação Dignidade, na qual foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Única da Comarca de Picuí, após representações cautelares decorrentes de investigações criminais.

Os presos foram capturados no município de Baraúna, na Paraíba. Um dos presos tentou empreender fuga por ocasião da abordagem dos policiais civis, mas foi imediatamente contido e detido.

Pesam contra os presos acusações por crimes de roubo, sequestro, dano, além de serem autores de ameaças e intimidações a moradores da região. Há também suspeita de que eles tenham envolvimento em possível crime de latrocínio tentado, praticado com requintes de crueldade em desfavor de um idoso, fato ocorrido no último dia 19/07/2018, nos limites entre os municípios de Picuí e de Baraúna.

Com essa ação enérgica e célere, a Polícia Civil alcança, nos últimos dois meses, mais de uma dezena de prisões de criminosos de elevada periculosidade na região do Curimataú

Pedro Ivo Soares Bezerra
Delegado Seccional da 13ª DSPC

0 Comments: