Giro de notícias do SUPER MANHÃ CENECISTA

Giro de notícias do SUPER MANHÃ CENECISTA

01 - Nesta quarta-feira a partir das 15:00 horas. O Governador Ricardo Coutinho chega em Picuí, e  entrega definitivamente o hospital regional Felipe Tiago Gomes.
2- O deputado federal Tiririca (PR-SP) voltou atrás da aposentadoria política, anunciou que será candidato à reeleição à Câmara dos Deputados e que, daqui a quatro anos, quer disputar a Presidência da República. A declaração foi dada em convenção nacional do PR neste sábado (4) em Brasília. Segundo ele, além de se tentar reeleger, terá como objetivo ser o deputado federal com a maior quantidade de votos na história do país. Assim, disse, conseguirá mais força para chegar ao Planalto.
3 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou hoje (6) desistência do recurso no qual pedia que ele aguarde em liberdade o julgamento de recursos contra sua condenação na Operação Lava Jato.
4 - O Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) resgatou no último sábado (4) 117 aves silvestres que estavam sendo vendidas ilegalmente em uma feira livre no Conjunto Santa Catarina, na zona Norte da capital.
5 - O papa Paulo VI, o pontífice que concluiu o Concílio Vaticano II, será canonizado em outubro, menos de dois meses depois da comemoração, nesta segunda-feira (6), do 40° aniversário de sua morte (1978)
6 - O mês de agosto começou com dados alarmantes na violência no Rio Grande do Norte. Em cinco dias, 45 pessoas foram mortas no estado.
7 - Homem tropeça e morre atropelado por caminhão-pipa no interior da Paraíba. Um trágico acidente retirou a vida de um cidadão identificado como (Anselmo), no início da tarde desta segunda-feira (6).
8 - O empresário Yuri do Paredão, do cantor Jonas Esticado, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão após um vídeo de uma “brincadeira” de mau gosto. No vídeo que viralizou nas redes sociais, cenas de violência.
9 -  O Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4) negou o pedido do PT para que o ex-presidente Lula pudesse participar de debate da Band sobre as eleições 2018, na próxima quinta-feira (9). O nome dele foi oficializado pelo PT como candidato à Presidência, em convenção do partido, no sábado (4), em São Paulo.
10- A Polícia Militar realizou, no fim da tarde desta segunda-feira (6), a prisão de uma quadrilha suspeita de ter explodido um carro-forte. Só neste ano, pelo menos 41 pessoas foram presas pela PM suspeitas de envolvimento em ataques a instituições financeiras.
11 - Três meninas, de 9, 10 e 13 anos, morreram afogadas no Rio São João nesse domingo (5), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, MT As crianças tomavam banho de rio supervisionadas pelo pai, quando a irmã caçula, de 5 anos, começou a se afogar. As mais velhas tentaram salvá-la, mas acabaram morrendo. As informações são do G1.

12 -Jovem pede abraço de despedida e dá 13 facadas em ex-namoradaCaso ocorreu em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo.

13 - A cada cinco horas, um agressor de mulheres é denunciado pelo Ministério Público da Paraíba. Entre janeiro e junho deste ano, o órgão ofereceu 965 denúncias baseadas na 'Lei Maria da Penha', a qual, nesta terça-feira (7), completará 12 anos como tendo sido sancionada.
14 - Vereador Ataíde pede afastamento por 120 dias. Vereador Inaê, primeiro suplente é quem assume o lugar do vereador que afasta-se. 

0 Comments: