Pesquisa contratada pela TV Record aponta João liderando disputa pelo Governo da PB; confira

Pesquisa contratada pela TV Record aponta João liderando disputa pelo Governo da PB; confira

Uma Pesquisa divulgada pelo programa Fala Brasil, na TV Record, na manhã desta quarta-feira (05), revela que o candidato do PSB, João Azevêdo, lidera a disputa pelo Governo da Paraíba. No levantamento estimulado, quando são apresentados ao entrevistados os nomes dos candidatos, o socialista aparece com 28% das intenções de voto.

A pesquisa estimulada mostra ainda o candidato do MDB, José Maranhão, na segunda colocação,
com 22% das intenções de votos, seguido de Lucélio Cartaxo, do PV, com 21%. Brancos e nulos somam 11% e indecisos 17%. Os candidatos Rama Dantas e Tárcio Teixeira somaram 1 ponto juntos.
Já a pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, mostra João Azevêdo liderando com 17%, seguido de Zé Maranhão com 15% e Lucélio Cartaxo com 14% dos votos. Brancos e nulos somam 10% e indecisos 44%.
A pesquisa foi encomendada pela própria TV Record e foi realizada pela Real Time Big Data. O período de realização da pesquisa foi entre 29 e 30 de Agosto e foram entrevistadas 1.000 pessoas. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos. Número do Registro: PB 01277/2018 - paraíbajá

Confira os números:




A pesquisa ouviu 1 mil paraibanos
Paraíba Já

Pesquisa Big Data aponta Cássio com 36% dos votos e Veneziano com 31%

​Em terceiro lugar na corrida pela senatória, vem o deputado federal Luiz Couto (PT), com 24%.

Se as eleições fossem hoje, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seria eleito senador com 36% das intenções de voto e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garantiria a segunda vaga pela Paraíba no Senado, com 31% dos votos. Os dados são da pesquisa Big Data, divulgada nesta quarta-feira (05).




Em terceiro lugar na corrida pela senatória, vem o deputado federal Luiz Couto (PT), com 24%. Daniella Ribeiro (PP) aparece com 17% das intenções de voto e Roberto Paulino tem 12%, conforme os dados da pesquisa estimulada. 
Nelson Junior, do PSOL, tem 4% e Nivaldo Mangueira, do mesmo partido foi citado por 2% dos eleitores entrevistados.  
A pesquisa da Real Time Big Data aplicou mil entrevistas por telefone com a aplicação de questionário estruturado. O nível de confiança estimado pela pesquisa é de 95% e a margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O valor da pesquisa é de R$ 15 mil e a contratante é a própria empresa pesquisadora.
A pesquisa foi registrada sob o número PB-1277/2018. clickpb
Já a pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, mostra João Azevêdo liderando com 17%, seguido de Zé Maranhão com 15% e Lucélio Cartaxo com 14% dos votos. Brancos e nulos somam 10% e indecisos 44%.A pesquisa foi encomendada pela própria TV Record e foi realizada pela Real Time Big Data. O período de realização da pesquisa foi entre 29 e 30 de Agosto e foram entrevistadas 1.000 pessoas. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos. Número do Registro: PB 01277/2018

0 Comments: